Fabricamos todos os nossos produtos por medida 📐 Fale connosco! 👉 info@vdostore.pt

Questões frequentes

 

COMO POSSO ENCOMENDAR OS PRODUTOS NA LOJA VDOSTORE?

Muito fácil! Pode utilizar a sua conta do Facebook para aceder ou criar uma conta na loja.


PORQUE PRECISO DE CRIAR CONTA?

Precisamos de alguma informação para comunicar e para fazer chegar as encomendas, além de que também poderá acompanhar o seu histórico.


ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. COMO POSSO ACEDER À MINHA CONTA?

Não se preocupe, acontece!

No icon Log-in/Registo selecione a opção “Recuperar Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.


É POSSÍVEL FAZER UM PEDIDO PERSONALIZADO? COMO DEVO PROCEDER?

Sim, conseguimos personalizar os produtos com a imagem que desejar. 

Se já possuir uma arte final, basta fazer upload dos seus ficheiros (Ficheiros Suportados: PDF X-1a) no final do processo de compra. Caso não possua, adicione Serviço de Design ao seu carrinho e prossiga com o processo de compra, entraremos em contato de seguida.


COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?

Poderá efetuar o pagamento através de Multibanco (serviço mais rápido) ou Transferência Bancária (sujeito a espera).

QUANTO TEMPO IRÁ DEMORAR ATÉ RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

A VDOstore envia para Portugal Continental e Ilhas e a entrega é realizada em parceria com as transportadoras Chronopost e CTT Expresso.

O prazo médio de entrega são 3-4 dias úteis.

O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA ESTIVER PERDIDA?

Os serviços de tracking dos nossos parceiros de transporte permitem saber a localização das encomendas a todo o momento. Em todo o caso, temos um seguro que cobre essa eventualidade.

Se precisar, entre em contato connosco.

COMO POSSO ALTERAR OU CANCELAR O MEU PEDIDO?

É possível alterar ou cancelar um pedido se:

• Em material não personalizado: se a encomenda ainda não tiver sido expedida;
• Em material personalizado: se o processo de fabrico não se tiver iniciado;

Caso já tenha confirmado a sua encomenda e deseje alterar ou cancelar, deve entrar em contato com a VDOstore de imediato. Os cancelamentos dão origem a um crédito que poderá utilizar total ou parcialmente numa outra compra.

POSSO DEVOLVER?

Sim.

Se mudou de ideias devolva o material nas embalagens originais e usufrua do crédito que lhe é concedido na sua conta VDOstore. Não suportamos os portes da devolução, mas oferecemos os da encomenda seguinte.

Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:

• Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
• Falta de qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
• Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
• Escolha incorreta de opções, tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto;
• Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à VDOstore;
• Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrãs ou impressas noutras impressoras que não as da VDOstore.