COMO POSSO ENCOMENDAR OS PRODUTOS NA LOJA VDOSTORE?
Muito fácil! Pode utilizar a sua conta do Facebook para aceder ou criar uma conta na loja.
PORQUE PRECISO DE CRIAR CONTA?
Precisamos de alguma informação para comunicar e para fazer chegar as encomendas, além de que também poderá acompanhar o seu histórico.
ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. COMO POSSO ACEDER À MINHA CONTA?
Não se preocupe, acontece!
No icon Log-in/Registo selecione a opção “Recuperar Password”, digite o endereço de e-mail com que se registou e ser-lhe-á enviado um link para redefinir a sua password.
É POSSÍVEL FAZER UM PEDIDO PERSONALIZADO? COMO DEVO PROCEDER?
Sim, conseguimos personalizar os produtos com a imagem que desejar.
Se já possuir uma arte final, basta fazer upload dos seus ficheiros (Ficheiros Suportados: PDF X-1a) no final do processo de compra. Caso não possua, adicione Serviço de Design ao seu carrinho e prossiga com o processo de compra, entraremos em contato de seguida.
COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Poderá efetuar o pagamento através de Multibanco (serviço mais rápido) ou Transferência Bancária (sujeito a espera).
QUANTO TEMPO IRÁ DEMORAR ATÉ RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
A VDOstore envia para Portugal Continental e Ilhas e a entrega é realizada em parceria com as transportadoras Chronopost e CTT Expresso.
O prazo médio de entrega são 3-4 dias úteis.
O QUE FAÇO SE A MINHA ENCOMENDA ESTIVER PERDIDA?
Os serviços de tracking dos nossos parceiros de transporte permitem saber a localização das encomendas a todo o momento. Em todo o caso, temos um seguro que cobre essa eventualidade.
Se precisar, entre em contato connosco.
COMO POSSO ALTERAR OU CANCELAR O MEU PEDIDO?
É possível alterar ou cancelar um pedido se:
• Em material não personalizado: se a encomenda ainda não tiver sido expedida;
• Em material personalizado: se o processo de fabrico não se tiver iniciado;
Caso já tenha confirmado a sua encomenda e deseje alterar ou cancelar, deve entrar em contato com a VDOstore de imediato. Os cancelamentos dão origem a um crédito que poderá utilizar total ou parcialmente numa outra compra.
POSSO DEVOLVER?
Sim.
Se mudou de ideias devolva o material nas embalagens originais e usufrua do crédito que lhe é concedido na sua conta VDOstore. Não suportamos os portes da devolução, mas oferecemos os da encomenda seguinte.
Tenha em conta que não nos podemos responsabilizar por:
• Erros de ortografia, pontuação ou de gramática cometidos pelo cliente;
• Falta de qualidade ou baixa resolução de imagens carregadas;
• Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto;
• Escolha incorreta de opções, tais como acabamento, quantidades ou tipo de produto;
• Defeitos nos produtos, descobertos depois destes terem sido entregues ao cliente, cuja responsabilidade não seja diretamente imputada à VDOstore;
• Falta de sincronia entre as cores impressas no produto final e as cores apresentadas na pré-visualização, visionadas em ecrãs ou impressas noutras impressoras que não as da VDOstore.